quarta-feira, 30 de junho de 2010

Com que roupa eu vou?

A ebulição de hormônios tem a capacidade de transformar um convite pra uma festa em um dramalhão mexicano (e olha que adoro novela mexicana, rs). E esse está sendo meu “drama” essa semana:
Como vou amamentar, de vestido, no meio de uma festa???

Sou totalmente a favor da amamentação; mas convenhamos que não é a coisa mais agradável do mundo ter que se expor cada vez que precisamos amamentar fora de casa. Alguns locais contam com fraldários que facilitam muito esse momento [os melhores que encontrei até hoje foram os do Shop. Iguatemi e do Shop. Eldorado], mas em muitos lugares ainda não existe esse espaço reservado e, aí, a coisa fica complicada. É um malabarismo! Abaixa a blusa, sobe a blusa, tira a manga... e a exposição vai ficando cada vez maior.

Eis que hoje, em função dessa festa, comecei a pesquisar na Internet “vestidos para amamentar” e, vi uma luz surgir no fim do túnel (rsrsrs): Nursing.
São roupas feitas com uma sobreposição que permite que você amamente sem que fique exposta e sem que precise tirar a roupa ou coisa assim.

Mas como aqui no Brasil moda bebê e gestante ou é muito limitada ou é muito cara; encontrei apenas dois lugares que têm esse tipo de roupa e decidi compartilhar: A Criando Gente e a Menina & Meninas – que já tive o prazer de conhecer e possui peças lindas para gestantes e mães nutrizes, além de moda casual para as "não-mamães".

Bom, a saga ainda não acabou.
Amanhã é a festa, amanhã vou conhecer pessoalmente o tal vestido. Amanhã decido se sim ou se não. E tenho certeza que o dia renderá uma boa postagem pro blog.






Vestido Nursing da Menina & Meninas.

Essa loja tem roupas e acessórios lindos! Vale a pena conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?