domingo, 4 de julho de 2010

A Festa

Demorei pra contar o desfecho do post abaixo, mas pelas fotos acho que dá pra perceber que depois do dramalhão (que depois descobri que tinha uma boa participação da TPM), acabamos indo a festa...
E valeu a pena! A festa estava linda e o Henrique mais ainda.

O Junior tinha tido um dia difícil no trabalho e já estava com o sono acumulado da semana que não dormimos direito (dentinhos nascendo... fomos dormir 2h30/3h00 quase todos os dias da semana passada); mas acabamos curtindo muito a festa e, principalmente, o saxofonista que tocou [André Paganelli]. Foi lindo... e o Henrique ficou sentadinho no colo da vovó Ana curtindo... acho que já se acostumou por ver o papai tocando sax em casa.


Olha como o Henrique estava lindo de jeans (a 1a. calça jeans dele) e casaco de linha com capuz... parecia um mocinho!!!!

É como eu sempre digo... Por mais que a nossa vida não seja fácil, esses momentos de felicidade, de estar com a família e ver o sorriso no rosto do meu pequeno, fazem tudo valer a pena. Todos os dias agradeço a Deus pela família maravilhosa... meus pais, meus sogros, cunhados/ cunhadas e, principalmente, pelo marido companheiro e amigo que tenho ao meu lado.

Ah! Quase esqueci de falar sobre a roupa... Fui de manhã com minha mãe na Menina & Meninas e conheci as tais roupas nursing. Acabei optando por um vestido (normal) com decote que facilitava para amamentar porque achei ele lindo e mais formal para a ocasião; mas trouxe duas blusinhas nursing para o dia a dia (que já usei e aprovei!).
Como disse, a loja é linda e vale a pena conhecer. Dá vontade de ficar lá dentro e não sair mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?