quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sempre ao seu lado

Os problemas nunca vêm sozinhos; vêm sempre em avalanche... e quando você pensa "que mais falta acontecer"; já aconteceu! rsrsrs
Não é fácil crescer, lidar com os problemas, tornar-se responsável por eles. Lembro que quando eu era pequena tinha o privilégio de pensar que minha mãe sabia resolver tudo e, que por isso, eu não precisava me preocupar.

Hoje já não é mais assim. Posso até dividir as minhas dificuldades e momentos difíceis, mas sou responsável por eles. Por tê-los ou por ter que resolvê-los. Às vezes dá vontade de colocar a cabeça num buraco, de "sumir"; mas a cabeça vai junto, né? Não tem jeito...
Escrever é mais fácil do que fazer, mas é assim que tem que ser: encarar os problemas.

Agora é só mais um obstáculo. Mais uma mágoa pra ser esquecida. Mais um "porquê" sem resposta. Em breve sei que será apenas mais uma fase que passou, um momento ruim que se foi. Assim como os outros que vivemos; assim como o que ainda vamos viver.

E, no final das contas, o que fica guardado são os pequenos gestos de carinho, o amor e a união que redescobrimos a cada dificuldade, e, que são inabaláveis.
Se a felicidade é feita por cada um de nós, a tristeza também. Ainda que alguém possa te causar agitação e desconforto; dentro de nós está a força que precisamos para mudar isso. E, quando você ainda pode contar com um grande Amigo, fica ainda mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?