segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um post diferente...

Dessa vez, o texto foi escrito por meu marido...

"Estava pensando num título, mas só penso na palavra AMOR.

Parece estranho um pai escrevendo sobre ser mãe, mas resolvi escrever porque a cada dia sinto mais orgulho da mãe que minha mulher se tornou. Uma menina tão frágil, pequenina, minha mini loira que se transformou num gigante.

Aprendi a observar cada minuto da gestação, as transformações... A barriga crescendo, as costas doendo muito, a fome aumentando cada vez mais.

Fiquei desempregado assim que minha mulher engravidou e, só consegui emprego quando meu filho já tinha nascido, então vivemos juntos toda a gravidez. Vivi suas alegrias, suas dores, seu choro, sorrisos. Como foi lindo ver o carinho com o Henrique em sua barriga e, como ela o protegia e agora protege mais ainda.
Nessa fase, passamos por dificuldades, mas sempre tive o amor da minha mulher, que mesmo precisando de cuidados, cuidou de mim com tanto carinho.

A amamentação foi impressionante. As lágrimas rolavam, mas mesmo assim, você nunca deixou de alimentar o Henrique. Hoje ele é forte, lindo, saudável e, se ele é assim, a responsável é você.

Às vezes fico olhando pra você e me emociono com o amor, alegria e dedicação que você tem pelo nosso lar. Você se tornou uma fortaleza e, ao mesmo tempo, continua frágil.
Amo cuidar de você e me sinto muito importante quando consigo te fazer feliz.

Obrigado por ser esta mãe tão especial e uma mulher maravilhosa.
Espero ter conseguido expressar um pouco do amor que sinto por você.

Te amo bebê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?