quinta-feira, 10 de junho de 2010

O início de tudo

Nós nos encontramos, nos conhecemos, nos encantamos. Daí veio a paixão. E da paixão, o amor.
Simples assim. Bonito assim.

Eu me senti segura com ele desde o primeiro momento. Senti que podia confiar a minha vida e compartilhar qualquer segredo... E assim foi.
Nenhum obstáculo, dos muitos que tivémos que enfrentar, conseguiu segurar ou interferir no que sentiámos um pelo outro.

Ninguém entendia. Nem eu entendia.

Como o amor podia ter nascido e crescido tão rápido?
Esse sentimento eu nunca tinha sentido antes; então fiquei pensando em quantas vezes achei que havia amado... Em quantos "te amos" desperdicei...
Quando dei por mim já estávamos completando um ano morando juntos...

Em junho do ano passado tivemos uma grande surpresa ao descobrir que estavámos grávidos. Sim, grávidos! Porque assim como em todas as outras coisas que tinhamos vivido até então, curtimos juntos, momento a momento, a nossa gravidez.

Não era o momento ideal porque nós dois estavamos sem trabalhar. Meu marido ficou comigo em casa os 9 meses da gestação e o primeiro mês de vida do nosso filho. Mas em determinado momento passei a pensar que se Deus havia escolhido aquele momento, é porque sabia o que estava fazendo.
E de fato, sabia.

Sofremos muito, choramos muito pensando no que fazer. Mas tudo deu certo - mais do que podiamos imaginar.
Montamos o quarto dele, nunca nos faltou comida, não faltou amor, não sobrou dinheiro... Curti muito a minha gravidez... Engordei 15 quilos, comi tudo que tinha vontade, escrevi um diário pra ele... tive o privilégio de ter meu marido ao meu lado vivendo comigo cada nova sensação, cada quilo ganho, cada cabelo que caiu, cada medo que senti... Cada alegria impagável, incomparável. E além dele, nossas famílias estiveram sempre muito presentes também.

No centro cirúrgico, enquanto eu conversava com meu marido sobre minha ansiedade, o Henrique era trazido ao mundo; e no momento em que vi o rostinho dele, foi como se a minha vida tivesse tido um novo começo.

Não dá pra explicar o amor incondicional que você sente por alguém que te chuta durante 9 meses, que te faz sentir dores nas costas, que fica com a cabeça esmagando a sua costela, que te ajuda a ganhar algumas estrias e não te deixa dormir. Não dá pra explicar a sensação de gerar um filho.

Um comentário:

  1. Lindinha,
    Obrigado por me amar tanto assim, sou privilegiado por tê-la ao meu lado. Passamos por muitas batalhas, mas Deus nos deu a vitória. Colocou em nossas vidas pessoas fundamentais para enfrentarmos e vencermos qualquer adversidade. Nosso amor é especial. Te amo muiiiiiiiiito.
    Beijos com amor e carinho.

    ResponderExcluir

O que você achou?