domingo, 27 de junho de 2010

Feliz Aniversário!

04 meses se passaram e as mudanças não param. Na verdade acontecem em uma velocidade assustadora...
Ele começou a "falar" mais intensamente. Às vezes fica por minutos falando, falando, falando, falando, como se contasse uma estória... ri mais e cada dia mais e já está começando a gargalhar... Não quer mais dormir! Mesmo que boceje diversas vezes, ele quer estar conosco o tempo todo e; quando está mamando, para várias vezes para olhar o que está acontecendo em volta. Descobriu que colocar o dedo na boca alivia a gengiva que já está dando sinais de dentição (socorro!!). Mês que vem o pediatra vai ensinar a dar frutinhas pra ele comer (a próxima consulta nem chegou, mas o pratinho, a tigelinha e a colherinha já estão esperando por ele). Está trocando o cabelo... a fronha fica cheia de fiozinhos e dá vontade de guardar todos, rsrsr. Gosta de assistir TV no sofá com a gente, olha o que estamos comendo e bebendo como se também já quisesse comer. Já consegue segurar por alguns minutos os brinquedos e aprendeu a puxar a "alavanquinha" que aciona a música na cadeirinha.
Faz a maior festa na hora de tomar banho, é calorento e ainda dorme quando passeia de carro no bebê conforto. Tem cócegas, principalmente nos pés.
Todo mundo quer ver ele quando estamos passeando, e eu não ligo! Acho linda a reação das pessoas e mais ainda a dele: sempre abre um sorriso pra quem faz festa. Já reconhece e procura o papai e a mamãe. Já sabe quando vai tomar banho. Ganhou um primo. Está medindo 64cm e ganhou sua primeira calça jeans. Não gosta de chupeta, não gosta de mamadeira; ainda mama no peito.
Ficou chateado com o empate com Portugal, mas mesmo assim foi passear com a camiseta do Brasil. Continua lindo, continua esperto e continua sendo o melhor filho do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?