quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nossa 1a. Viagem

Na semana passada recebemos um convite muito especial do meu pai, para viajarmos com ele para São Tomé das Letras/ MG.

Confesso que fiquei mais tranquila quando soube que na pousada havia berço disponível!! E lá fomos nós... lista de coisas para levar... arrumações... e quando colocamos todas as malas no carro, parecia a mudança da Família Buscapé, rsrsrsrs

A viagem foi super tranqüila. Viajamos de madrugada, a estrada estava vazia e o Henrique dormiu o tempo todo - só acordou quando chegamos lá. Depois de tomar café da manhã, fomos direto pra piscina e o Henrique amou!!

Com o papai, na piscina
Na hora de dormir, a primeira noite foi mais difícil [não sei se já contei aqui que o Henrique dorme a noite toda desde os 2 meses... mas tem um segredinho... ele dorme enroladinho no edredom – no começo achamos que esse truque antigo não funcionaria, mas somos testemunhas de que realmente funciona]. Como estava muito calor, ficamos com medo de enrolar ele no edredom e ele suar muito, mas foi só quando fizemos isso que ele finalmente dormiu a noite toda.

Bercinho da pousada

O Henrique deu um pouquinho de trabalho, pois está naquela fase que só quer ficar grudado na gente o tempo todo, principalmente em mim e no Junior. Mas conseguimos aproveitar as comidinhas deliciosas, as companhias agradáveis e a mudança de ares – que sempre é bem vinda.


Esse sorriso faz tudo valer a pena
Tomando suco com o vovô
Com a vovó "adjunta" rsrsr Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?