sexta-feira, 27 de agosto de 2010

6 meses

Hoje faz 06 meses que eu não me sinto sozinha nem por um minuto. Que não controlo meus horários e nem as minhas vontades. Tudo é pra ele, pensando nele.
Revi minhas necessidades e prioridades e passei a entender muitas coisas que minha mãe dizia e fazia e que eu não entendia.
O amor não tem explicação. O cheiro é o melhor do mundo. O riso é perfeito. O choro é meu maior sofrimento. Meu corpo mudou, meus sentimentos mudaram, minha vida mudou.

E ele? Ele preenche todos os espaços, todos os vazios, todo o meu coração. Sinto falta dele quando ele demora pra acordar, e às vezes só queria que ele dormisse por algumas horas para que eu pudesse arrumar a casa... tudo nele é lindo... tudo é novidade. Comemoro cada aprendizado e sinto um imenso orgulho em compartilhar com vocês o fato dele, por exemplo, adorar comer banana.

Ele é tudo na minha vida, parte de mim e de um amor imenso que tenho no coração.
Agradeço a Deus por esse presente, por ter a oportunidade de ser mãe de um menino tão especial e tão cativante como o Henrique.

Ainda com 5 meses, rsrsrsrrsrssrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?