domingo, 1 de agosto de 2010

O que faz você feliz?

Definitivamente o que me faz feliz é ver a felicidade das pessoas que eu amo... Poder agradá-las de alguma forma, surpreender, abrir um sorriso.

Sexta-feira, 30, foi o aniversário do meu marido. Um mês antes comecei a por em prática o plano de fazer uma festa surpresa... E, por incrível que pareça, ele não desconfiou de nada.

O mais difícil foi deixar de contar as "aventuras" que vivi nos dias em que precisava sair para pesquisar as coisas... 25 de março, lojas de festa, sites que visitei, as coisas que estavam escondidas na nossa casa e na casa da minha mãe... Tudo isso com o Henrique a tira colo (ainda bem que ele ainda não fala!!). Sem contar que a idéia inicial passou por várias modificações... inclusive, uma bem grande, apenas dois dias antes do dia D, rsrsrrs (quando resolvemos mudar o local da festa do nosso apartamento pro salão de festas do prédio - que, diga-se de passagem, eu nunca tinha nem entrado nos quase 3 anos que moro aqui).

Mas, qual seria a graça da vida não fossem essas loucuras que a gente inventa?!?

Na sexta a minha ansiedade atingiu o ponto máximo. Durante o dia foi uma correria pra fazer os doces, salgados, arrumar o salão, cuidar do Henrique, deixar as coisas em casa mais ou menos arrumadas, trocar carro de lugar na garagem, subir e descer com carrinho... Antes que ele chegasse do trabalho...
Mas, no final, deu tudo certo!!

Pra mim foi mais que apenas uma festa.
Foi ver a emoção nos olhos dele, foi o primeiro aniversário do papai que o Henrique participa fora da barriga, é o primeiro aniversário que consegui organizar pra ele, é o primeiro aniversário depois de um ano muito difícil... É o primeiro de muitos outros que virão.

Pra fechar o dia, resolvemos dar um banho no Henrique antes de colocá-lo pra dormir (mais ou menos 1h da manhã) e ele nos presenteou com um festival de gargalhadas, cada vez que o Junior enchia a mão de água, levantava e deixava cair na barriguinha dele... ele gargalhava e se agitava na banheira molhando tudo... Ele rindo... eu chorando... de muita, mas muita felicidade.

Mãe, obrigada por ter me ajudado a fazer a festa acontecer. Sem você, eu não teria conseguido tudo isso.

Ju, minha vida...
Não deu tempo de falar pra você a importância que esse dia teve pra mim; mas você deve imaginar, porque sabe o tamanho do meu amor.
Eu queria trazer pra você um pouco de alegria, de coisas boas; tantas quantas você traz pra mim no nosso dia-a-dia.
Peço a Deus pra que ele ilumine todas as suas manhãs, que Ele te dê paz para encontrar a saída nos momentos de dificuldade, que mantenha seu coração íntegro, honesto e bondoso, que te ensine a perdoar, que preserve a sua saúde e que te proteja sempre.
Espero que você guarde na memória e no coração esse dia e que, assim como pra mim, ele tenha tido um significado especial.

Te amo!


Um comentário:

  1. Amor, Obrigado pela surpresa maravilhosa que você me fez. Nunca tinha recebido um presente tão bom como este... Quando cheguei em casa e vi o bilhete na porta fiquei muito emocionado, chorei... Estas atitudes me fazem ter cada vez mais certeza da mulher especial que você é... te amo.

    ResponderExcluir

O que você achou?