quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PORQUE MUDAR É SEMPRE BOM!

Começando do começo...
Desde que fui pra maternidade que o netbook da minha sogra está seqüestrado conosco sem direito a pedido de resgate.
Acontece que nosso computador resolveu pifar e pra que não ficássemos incomunicáveis, o jeito foi seqüestrá-lo sem dó, nem piedade.

Meu padrasto não tem uma área de favoritos no computador dele... ele tem simplesmente todos os tipos de blogs que você possa imaginar catalogados. E eu confesso que ria e tirava o maior sarro dele... mas............. o mundo dá voltas... e nessas voltas, o computador se tornou meu melhor amigo desde que o Junior voltou a trabalhar e eu passo os dias em casa com o Henrique. Viciada em blogs; lendo todos, abrindo em novas guias pra ler mais tarde, adicionando aos Favoritos (sim... aos Favoritos... o mundo dá mesmo voltas!).

Bem, incentivada por esse mesmo padrasto comecei a escrever esse blog...
E hoje pela manhã ele me mandou o link do blog “Ela fala e sai andando” e eu não consegui parar de ler... Senti uma identificação enorme com as insanidades (com todo o respeito) que ela escreve. Às vezes parecia que eu estava me lendo...

Daí que fiquei pensando que desde que o Henrique nasceu tenho vivido apenas pra ele...
Não que eu tenha deixado de lado a minha forma louca de ser, até porque isso não se perde tão facilmente... e, muito menos, que eu esteja dizendo que não sou feliz por viver pra ele... muito pelo contrário... ele fez minha vida mudar completamente e me faz sentir as emoções mais intensas e maravilhosas...
Mas, influenciada pelo momento, resolvi MUDAR um pouco o meu e falar aqui sobre outras questões além da maternidade – sim, porque eu não sou a única louca nessa casa... né, Junior?!

Espero que dê certo. Já ansiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?