terça-feira, 14 de setembro de 2010

Banho a três

Já faz um tempo que substituímos a banheira do Henrique pelo nosso chuveiro.
O primeiro banho de chuveiro dele foi comigo. No começo deu um pouco de medo de deixar ele escorregar, mas deu tudo certo.
Depois o papai resolveu se aventurar também e, agora, quer tomar banho com ele todo dia, rsrsrsr

Ontem resolvemos "inovar" e tomamos banho a três.

Depois que demos banho nele, o Ju estava terminando o banho dele pra poder sair e cuidar do Henrique, enquanto eu terminava o meu... Eu estava com ele no colo e de repente comecei a observar a forma como ele olhava admirado pro pai.
Foi a coisa mais linda... eu não aguentei e desabei a chorar... rs

Já falei aqui o quanto acho lindo o amor que existe entre os dois... mas cada vez que vejo os olhinhos do Henrique admirando o Junior, fico emocionada novamente.
Esse amor é algo tão forte, tão intenso que a gente consegue perceber mesmo no silêncio... o olhar diz tudo.

Nem tudo na nossa vida são flores, mas eu agradeço sempre a Deus por essa família linda que tenho. O amor que temos um pelo outro nos ensina a superar todas as dificuldades e, no fim das contas, são esses pequenos momentos – como o que tivemos ontem – que fazem tudo valer a pena.

Amo vocês demais!

Um comentário:

  1. Oi meu amor,
    Com certeza não poderia ler palavras tão lindas e deixar de fazer um comentário.
    Tudo que está acontecendo em minha vida após a chegada do Henrique é incrível, sinto emoções novas. É impressionante acompanhar o desenvolvimento do pequeno Ique, cada dia uma reação nova, uma careta, uma brincadeira. Ser Pai é um presente divino e eterno... E tudo fica mais fácil quando se tem ao lado uma mulher amiga, companheira, carinhosa e, que me deixa tomar conta do nosso filhote.
    Amo vocês dois com minha vida.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

O que você achou?