sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cinematerna

Não sei se sou só eu, mas depois que o Henrique nasceu, tenho a sensação de que quase ninguém pensa que as mães e pais que têm filhos bebês também habitam nesse mundo!

Já faz um tempo que eu estava querendo falar aqui sobre o CINEMATERNA, mas acabei esquecendo (a memória é uma das coisas que não me pertencem mais).

O Cinematerna surgiu da idéia de uma mãe cinéfila que não se conformou em não conseguir mais ir ao cinema depois que seu filho nasceu - para a alegria de muitas outras mães que hoje podem usufruir desse projeto.

As sessões são organizadas em cinemas comuns, mas são adaptadas para proporcionarem conforto as mães & bebês. O som, por exemplo, é reduzido, são colocados trocadores na sala, as luzes ficam um pouco acesas, o ar condicionado é mais fraco e tem tapete de atividades em frente à tela para quem prefere ficar no chão.

Os filmes são escolhidos pelo público (ou seja, nós!!! rsrssrs) através de uma enquete no site e para quem quiser participar, após o filme são promovidos bate-papos em "cafés" próximos ao cinema.

Conheça mais sobre, no site www.cinematerna.com.br e Bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?