sábado, 26 de novembro de 2011

How deep is your love

Pegando carona na música, porque o momento pediu...

"Nós nos pertencemos,
Eu acredito em você
Porque você conhece a porta para a minha alma
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio..."

Amor, minha vida...
Nós já vivemos tanto juntos... e estamos aqui.
Se as tristezas são profundas, se são muitas as alegrias,
Se falta, se sobra, se é suficiente.

Se dia após dia descobrimos o quanto o som de palavras tão simples como "patinho", "calabresa", "escola" é capaz de nos emocionar tão profundamente...

E com você descobri que o mundo é isso: Uma constante descoberta.

Se já fizemos muito e se ainda temos tantos sonhos a realizar,
Se juntos nos completamos e, se ainda assim,
precisamos dos nossos momentos de solidão... aquela solidão interna, em segredo...
Se rimos da vida... se choramos com ela também...
E se aprendemos tanto e ainda nos perguntamos tantas vezes: Como?

Se desejamos sempre juntos, se buscamos o mesmo...
Se não temos medo de recomeçar quantas vezes for preciso.

Se sabemos que ainda há tanto por vir... e que fica mais fácil quando você
sabe que pode contar com alguém...
Então, amor, mesmo quando me sinto exausta, sei que é possível.

Obrigada por você, por nosso filho, por nossa família, nossa vida e tudo que está presente nela.
Te amo, sempre, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?