terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz 1ano e 10meses, Natal Feliz, Momentos Especiais...


Esse ano pareceu voar... Eu disse a poucos dias para minha mãe que em 2011 fomos da meningite (três, na falta de uma) à Reencontros...

Reencontros da Família, de amor... em especial nos últimos meses.

Vivi tantas emoções em Novembro e Dezembro que nem sei dizer...
O medo indescritível com a internação do Henrique; a saudade insuportável que descobri na minha internação - longe dele por quatro dias; meu aniversário, o reencontro com minha avó paterna que não via há muitos anos... Curitiba; o reencontro com meu irmão; um Natal mais do que especial... uma carta do meu irmão que trouxe conforto ao meu coração...

Fiquei pensando em muitas coisas que poderia escrever sobre todos esses momentos... mas resumindo todos eles encontrei algo em comum: Amor. Só ele é capaz de transformar e graças a Deus venho redescobrindo isso a cada dia desse ano, a cada nova experiência que vivemos.

Se o ano foi difícil, se ainda temos tantas coisas que precisamos resolver; posso dizer que meu coração encerra 2011 cheio de paz, de amor, de uma imensa felicidade. Porque comprovadamente, mais do que nunca acreditei, a Felicidade é realmente feita de pequenos momentos.

OBS: Ok... Ele está com 1 ano e 10 meses... ele tem me deixado doida nessas férias... ele quer fazer tudo sozinho, quer na hora, faz alguns escândalos... mas ainda assim vale a pena ser mãe. Com todos os carinhos, ver ele descobrindo um mundo que é tão comum pra nós, as palavras novas que ele aprende a todo momento, ver que ele gosta das mesmas músicas que a gente - que ele ADORA música, aliás... que ele é tão companheiro (quando não está com sono, rs)... que ele é carinhoso, mesmo com as pessoas que acaba de conhecer... meu Deus, como isso faz valer a pena!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?