domingo, 13 de novembro de 2011

28...

Oficialmente já é Domingo, mas não queria deixar passar em branco.

Deus, obrigada.
Estou longe ainda de entender as suas razões... mas persisto querendo acreditar que o propósito é maior e, por isso, agradeço as dificuldades que vivemos; porque pra mim, elas têm sido maneiras de me aproximar mais ainda das pessoas que amo. Obrigada pela família incrível que tenho, seja ela em forma de parentes de sangue, de grandes amigos queridos; ou simplesmente de pessoas que conheço ao acaso e que de alguma forma, transformam ou trazem algo novo pra minha vida.

Obrigada infinitamente pelo filho maravilhoso que recebi de presente; que traz luz e alegria pra vida das pessoas; especialmente pra minha. Há poucos dias senti meu coração doer de saudade e, aí pude entender o porque minha mãe chora muitas vezes...

Obrigada pelo marido incrível que tenho ao meu lado. Com um coração enorme... e bondoso.

Obrigada por tudo. Por mais esse ano de vida e por muitos que ainda sei que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?