terça-feira, 8 de março de 2011

Voltando a trabalhar, separação e escolinha

Fazia tempo que eu queria voltar a trabalhar, mas em alguns momentos não me sentia a vontade ainda pra “deixar” o Henrique, em outros ficava no dilema de não poder pagar uma escolinha e aí as coisas foram se “arrastando” até que esse mês finalmente me dediquei a voltar ao trabalho e, graças à Deus, tudo deu certo.

Fomos conhecer apenas duas escolinhas e gostamos bastante delas, mas, a escolhida ganhou porque até eu senti vontade de ficar lá, rsrsrs e por ser no caminho pro trabalho… o que facilita muito!

Sexta-feira passada enquanto fazia a matrícula dele, percebi que depois de mais um ano (contando o tempo de barriga) diariamente juntos, vamos enfim nos separar durante os dias… e, por mais que eu me sinta realmente preparada pra isso e saiba que será muito importante pra ele e pra mim… foi difícil não deixar de me sentir um pouco triste.

Triste porque não vou mais estar ao lado dele o dia todo (mesmo isso sendo muito difícil), acompanhando cada mudança no momento em que ela acontecer… triste porque confesso que vou sentir ciúme quando ele distribuir os seus beijinhos, abraços e carinhos nas “tias” da escolinha, rsrsrs; porque não vou mais escutar os tatas, dadas, bós etc durante o dia…

Mas sei que essa “tristeza” vai passar… é só uma adaptação… Assim como sei que será muito bom pro desenvolvimento dele a convivência com outras pessoas e crianças!

Acho que é isso… quinta-feira começa a adaptação dele (ou seria, nossa?!) e depois venho contar como foi…

---- x ---- x ---- x ----

Não tem nada a ver com o post, mas finalmente terminei o enfeite de parede/ porta da Maria Eduarda… A bonequinha já existia… mudei os laços do cabelo, tirei umas flores que ela carregava nas mãos, lavei o cabelo e os pés (tava guardada fazia um tempinho) e acrescentei a plaquinha com o nome…

Espero que a mamãe Selma goste…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?