sexta-feira, 11 de março de 2011

Os 02 primeiros dias de aula…

Eis que começamos a adaptação, rs

No primeiro dia ele já foi com a “tia”… chorou pouco, ficou bem… até consegui sair pra trabalhar um pouquinho… mas aí ligaram da escolinha porque ele estava chorando muito e acharam melhor eu buscá-lo para que ele não “traumatizasse” e não quisesse mais voltar…

Quando cheguei ele estava bem, já tinha almoçado (comeu toda a comida) e até brincado na piscina de bolinhas…

Hoje, no segundo dia, resolvi ficar lá um pouco mais, caso precisassem de mim. Fiquei na entrada da escola, com os dois ouvidos em alerta pra tentar ouvir caso ele chorasse… mas, graças a Deus, ele não chorou. Ficou super bem… brincando (quando fui espiar chorei… ai ai), almoçou, tomou suco, comeu fruta, tomou banho, enfim… ficou tão bem que saí de lá na hora do almoço e só fui buscá-lo às 16h30.

Quando cheguei na escola ele estava tão bem, tão feliz; que me senti mais tranquila ainda do que já estava quando optamos por essa escola. A “única” dificuldade é a saudade… mas nada que um monte de beijos, abraços e a “conversa” que tivemos no carro não tenham resolvido.

Henrique, mamãe te ama demais!

Coração vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?