sábado, 13 de novembro de 2010

Parabéns pra mim (eeeeee) !!

Apesar de o meu aniversário ter acabado (ou começado??) há 37 minutos, rs...

Ju, obrigada por fazer a minha vida feliz! Você é um ser humano maravilhoso... um companheiro incrível... e só pra não esquecer: apesar de ser meu aniversário, você ainda continua beeeeeeeem mais velho que eu, rsrsrsrs

Filho, obrigada por seu sorriso que faz qualquer dificuldade parecer pequena.

Mãe, não preciso dizer muito... agradeço por ter você ao meu (agora ao nosso) lado em todos os momentos... te amo muito!

Pai, obrigada obrigada obrigada.
É muito bom saber que além de pai, você também é um grande amigo de todas as horas.

Família,
Obrigada pelos momentos de risadas, de desabafos, pelas conversas, pelas ligações, por tudo. Amo vocês!

Amigos,
Obrigada por tudo... Apesar de estar em tempo (quase) integral dedicada ao Henrique, penso em vocês em todos os momentos da minha vida.

... Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?