domingo, 28 de novembro de 2010

9 meses (e 1 dia...)

Desde o ano passado temos passado por muitas provações; mas esse ano em especial, Ele também me proporcionou e, consequentemente, ao Junior também; alguns dos melhores momentos que já vivi...

Em Fevereiro, sem dúvida, a maior de todas as emoções veio com o nascimento do Henrique. Cada dia ele nos ensina mais sobre a vida e sobre o que realmente é Felicidade.

Nesse ano, também resgatei algumas coisas que não fazia há muito tempo com meu pai... Viajamos juntos, comemoramos o aniversário dele juntos e tantos outros momentos especiais que vivemos em todas as vezes - algumas mais rápidas outras mais longas - em que ele esteve conosco aqui em São Paulo.

Vi minha avó chorar de emoção por causa do Henrique - como não me lembrava de ter visto antes.
Aliás, vi muitas pessoas emocionadas por causa dele...

Consegui dedicar parte do meu tempo para o artesanato e descobri que isso é uma das coisas que mais gosto de fazer. Aliás, descobri também, que coisas muito simples como ter alguém na sua vida com quem você pode compartilhar absolutamente TUDO e que te apóia e te incentiva; vale muito.

Comemorei meu aniversário de 27 anos com as pessoas que amo. Uma surpresa que teve um significado muito especial...

Tive o prazer de estar com a minha mãe em um show pela primeira vez (cantando inclusive). E isso, mesmo que possa parecer bobagem... Não teve preço.

Hoje, um dia após o Henrique completar 09 meses - com muita saúde, crescendo e se desenvolvendo tão bem; quero apenas agradecer por todos esses momentos e por todas as pessoas que fazem parte da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?