sábado, 16 de outubro de 2010

Dentição

Estou aqui tentando entender como o “simples” fato de que os dentes estão nascendo pode mudar tanto o comportamento do bebê.

Faz 1 mês aproximadamente que nós não sabemos o que é dormir... começou com o Henrique acordando de madrugada para mamar e nas últimas semanas ele simplesmente não quer dormir... ficamos acordados até as 3h30, 4h00, 4h45 e ele só quer dormir no colo... é colocar no berço pra ele abrir o berreiro... só fica quando está vencido pela exaustão. A gente então nem se fala... sono mais do que acumulado.
E durante o dia ele reclama o tempo inteiro... só quer colo o tempo todo... e hoje ele teve diarréia duas vezes.

Daí achei que era frio, frescura, apego... diversas coisas... até começar a ler e descobrir que durante o nascimento dos dentes o bebê pode ter febre, diarréia, gripe, dor de ouvido, insônia, entre outros muitos sintomas.
Resultado foi que fiquei com mais dó ainda dele... isso porque o Henrique nunca foi chato. Nunca deu trabalho após o primeiro mês de vida. Dormia a noite toda, ficava bem durante o dia... e de repente mudou o comportamento tão significativamente que eu já estava começando a achar que a culpa era minha...

Agora estou procurando um remédio homeopático que indicaram, da Almeida Prado no. 24... Disseram ser excelente para essa fase, pois corta os sintomas que descrevi. E num momento de total desespero querendo encontrar o tal remédio AINDA HOJE, até desabafei com a moça que me atendeu no telefone, rsrsrsr
Bom, a missão para amanhã é ir até a farmácia e, se funcionar, volto aqui pra contar (ao som das reclamações do Henrique)...

Mas... enquanto a gente não dorme... a gente se diverte!

 
 
 
 
 

Não é pra amar muito??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?